onheça o DirecTI, software de gestão de call center da Intelbras. Com diversas funções e benefícios, ele é compatível com as Impactas 68i, 94 (fora de linha), 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.Veio para simplificar o gerenciamento e ofer
Ofereça as duas principais soluções do mercado de call center em um único software: ativo ou receptivo. Ele também permite a gravação das chamadas, o que garante mais qualidade no atendimento, caso ocorra alguma situação indesejada.
Simplifique com o discador automático (Power Dialing)
Ele permite a geração automática e manual de campanhas (Power Dialing). Através da integração entre o call center e o sistema de contatos, as campanhas geradas aceleram a produtividade.
Qualidade e agilidade para o call center
Tenha monitoramento da operação em tempo real. A análise permite realizar ampliações dos equipamentos, contratações e customizações de acordo com a estratégia do cliente. Além disso, com a automatização de operações, é possível padronizar processos e automatizá-los, o que vai trazer economia de tempo e dinheiro para o seu cliente, além de diminuir a possibilidade de erros e melhorar resultados.
Relatórios e métricas para ver os resultados
Enquanto o acompanhamento dos relatórios auxilia na tomada de decisões, a análise das métricas permite a geração de indicadores que vão otimizar o sistema.