O TI 5000 é um Terminal Inteligente destinado às empresas que necessitam de excelência de atendimento, agilidade na comunicação e facilidade na utilização dos recursos de sua central telefônica Impacta.
Funciona integrado à Central Telefônica Impacta da Intelbras. Com esse novo produto, os clientes de telefonia corporativa e, principalmente, o mercado de Pequenas e Médias Empresas (PME), terão ainda mais praticidade e qualidade, de modo inteligente, funcional e interativo.
Proporcionar maior excelência na qualidade de atendimento aos clientes, com alta definição de áudio é a missão do TI 5000. O produto atende às necessidades e exigências dos profissionais e corporações por agilidade na comunicação e facilidade na utilização dos recursos de sua Central Telefônica Impacta, com a total eficiência das soluções inovadoras Intelbras.
Oferece novas funcionalidades, que permitem uma comunicação mais ágil; melhor desempenho e eficiência nas chamadas; display gráfico luminoso; gancho óptico; sensor de movimento, configurações de alertas sonoros ou mensagens para celular e muitos outros benefícios, além disso, o TI 5000 possui um design elegante e ergonômico que se adapta perfeitamente a ambientes corporativos. Ele simplifica as operações do usuário através de teclas com funções dedicadas e programáveis.
A solução permite a integração do módulo 115, especialmente desenvolvido para ser utilizado com o TI 5000. Esse módulo possui 15 teclas físicas programáveis com LEDs de indicação do status e utilização das facilidades do PABX, permitindo maior agilidade de atendimento e comunicação do equipamento.
A Linha Impacta
As centrais PABX da linha Impacta são equipamentos de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital, IP e GSM. Ideais para pequenas e médias empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções com um ótimo custo benefício. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre Internet). Suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais, desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.
Conheça as principais características do TI 5000
• Troca de mensagens de texto entre o terminal e o celular por meio de placa tronco GSM
• Display gráfico de 128 × 64 pixels com backlight e ajuste de contraste
• Gancho óptico com sensor infravermelho
• Teclas softkeys
• Sensor de movimento com configuração de alarmes e disparo múltiplo
• Viva-voz e acesso rápido à ramais
• Headset com conexão dedicada (RJ9)
• Teclas para ajustes do volume de áudio e para navegação no display
• 10 teclas programáveis com sinalização através de LEDs
• Tecla com sinalização (LED) para headset, viva-voz, correio de voz, sigilo e rechamada
• Tecla Flash e Rediscar
• Tecla Capturar chamada programável
• Ajuste digital de volume do viva-voz, headset, monofone e campainha
• Trava de teclado para limpeza do terminal
• Avisos sonoros (bips) de alerta
• Agenda para até 100 números e lembrete
• Registro e consulta de chamadas atendidas, não atendidas e originadas
• Atualização de software através do programador da central telefônica
• Módulo de 15 teclas com sinalização para ramais e linhas ou utilização das facilidades do PABX com capacidade para até dois módulos por terminal
• Exclusivo para centrais Impacta